Wyman: “Acredito que uma das coisas que nós estamos mantendo em nossas mentes e que o telespectador deve manter também: Joel e eu - e eu tenho certeza de com vocês é da mesma forma - tivemos amigos próximos de quando tínhamos 8 anos e que agora é difícil de se lembrar. E essa foi apenas uma chance de se reconhecer. Olivia [também] não lembra de ter conhecido Walter, que teve um papel muito mais significante em sua vida. Ele não lembra de tê-lo conhecido durante toda a 1ª temporada, até que ela fosse se lembrar." "Tem algo também para ser dito de que quando sofremos experiências traumáticas, pode ser um grande choque também, você acaba enterrando tudo isso. Enterrando algumas das coisas boas com coisas ruins, porque essas coisas boas podem ser o ponto de partida para as coisas ruins."
Pinkner sugere que mais cedo na série, as pessoas não perceberam de que alguns anos depois de ter sido objeto de testes, Olivia deveria ter lembrado de Walter:
"E mesmo assim, porque o momento de Peter e Olivia foi tão romântico, tão cheio de esperança, você pensou, "Oh, por quê ela não lembra disso?" O que diz algo encantador sobre todos nós como pessoas; Nós queremos nos lembrar de coisas boas e deixar as coisas ruins para trás."
Fonte: FringeBloggers
Nenhum comentário:
Postar um comentário